Sporting

 Uma curta entrevista ao jornal "Sporting", cuja próxima edição irá para as bancas amanhã, foi a forma encontrada pelas partes de promover um pedido de desculpas de Izmailov pelo facto de não ter informado o clube da viagem que realizou a Moscovo, no final da semana passada.

O médio, recorde-se, foi dispensado por Costinha do estágio para o jogo com o Atlético Madrid, 5.ª feira, dia 18, depois de almoço, e à hora que a equipa defrontava os espanhóis já voava para a capital do seu país, aconselhado pelo empresário Paulo Barbosa, onde se reuniu à família e amigos, tendo voltado a Lisboa no domingo pela manhã. O plantel dispôs de folga nesse fim-de-semana, mas Izmailov faltou ao treino de 6.ª feira e, segundo o clube, no sábado e no domingo deveria ter-se apresentado na Academia, para efetuar tratamentos. A interpretação do jogador de 27 anos, porém, é diferente.

Ontem, em declarações ao "Sport Express", Paulo Barbosa disse que Izmailov já se penitenciou pelo episódio. Futebol sabe que o esclarecimento será veiculado amanhã no jornal verde e branco. "Tanto quanto sei, o Marat já pediu desculpa, no sábado, e fê-lo apenas pelo facto de ter viajado para Moscovo sem ter informado o clube", revelou o agente FIFA. "Quanto às outras acusações de que tem sido alvo, o meu cliente não tem mais por que se desculpar", acrescenta Barbosa